Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Evento de lançamento do Projeto Câmara Aberta conta com palestra do Deputado Federal General Peternelli

Projeto Câmara Aberta contará com visitações guiadas de alunos do ensino fundamental da rede pública de ensino

Na próxima segunda feira, 29 de novembro, a Câmara Municipal sediará uma palestra ministrada pelo Deputado Federal General Peternelli (PSL-SP), cujo tema é "Caderno apostilado: material didático da escola pública semelhante ao da escola privada"

Na oportunidade também será feito o lançamento do “Projeto Câmara Aberta”, de iniciativa do presidente Diego Henrique Ito, que receberá alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental  para visitações na Casa de Leis durante o ano de 2022.

Foram convidados para prestigiar o momento, diretores e professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Escolas Estaduais, Presidentes das Câmaras do Aglomerado Urbano e Gestores Municipais.