Administração - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

FORMATURA GCM

40 NOVOS GCMs PARA CAMPO LIMPO PAULISTA

No último sábado, dia 28, aconteceu a formatura de 40 novos GCMs no Ginásio de Esportes Nenezão.

A cerimônia foi de muita emoção para os formandos e suas famílias. Os novos guardas passaram no concurso público e ainda, se submeteram a diversos treinamentos para que sua formação fosse concluída.

Nossa cidade ganha muito com a entrada dos GCMs, uma vez que, juntamente com o novo sistema de câmeras, a segurança está reforçada.

Uma das primeiras leis de Campo Limpo Paulista foi a Lei Ordinária nº 31 de 04 de novembro de 1965, que instituiu a Guarda Municipal. Isso mostra o peso e a importância que os novos guardas têm para os cidadãos campo-limpenses.

A Câmara Municipal agradece os guardas veteranos que tanto zelam pela nossa cidade, e parabeniza os formandos pela conquista!

Estiveram presentes no evento, representando o Legislativo, os vereadores Professor Jc, Edão, Paulinha do Vitória, Jura, Tonico, Tufão, Diego Ito e o presidente Cleber Bueno, que compôs a mesa.