Administração - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

Câmara abre inscrições para o 1° concurso cultural de fotografia “Campo Limpo Paulista através das Lentes”

Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro

A Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista lança nesta terça-feira, dia 05, o concurso cultural fotográfico “Campo Limpo Paulista através das Lentes”. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro, através do site: https://forms.gle/9jZ7fGJ5jWKLZ3DL6 com o envio da fotografia em boa resolução.

Além dos moradores, poderão participar do concurso: turistas, estudantes e trabalhadores que tenham memórias fotográficas afetivas com o município. O objetivo é divulgar e promover a cidade por meio de fotografias que retratem paisagens e lugares da cidade.
A imagem deve ser de autoria do participante, que pode ser amador ou profissional, usando recursos como: máquinas, tablets ou celulares.

O concurso tem caráter exclusivamente cultural, não subordinado a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento aos concorrentes. De acordo com o presidente do Legislativo, Vereador Diego Ito, a ideia visa valorizar Campo Limpo Paulista, bem como a expressão dos munícipes. “Queremos aproximar o Legislativo da população e o concurso é uma maneira ampla de estar em contato com ideias e expressões”.

As fotografias serão selecionadas por uma Comissão Avaliadora. Após triagem, as trinta (30) melhores fotografias serão divulgadas nos meios de comunicação oficiais da Câmara Municipal para escolha por meio de votação popular, no período de 24 a 30 de novembro.
Concluída a votação popular, as vinte (20) fotografias mais votadas serão divulgadas no dia 03 de dezembro e posteriormente, expostas no prédio do Legislativo, divulgadas nos meios de comunicação oficiais e seus autores receberão certificados.

Acesse a aba do concurso contendo o Regulamento na Íntegra: http://camaracampolimpo.sp.gov.br/Download/Listar/580