Administração - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Confira o que foi discutido na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Moção apela a Rápido Luxo Campinas o retorno dos horários normais de ônibus.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista foram retomadas na terça-feira, dia 3, às 19hs, após o recesso parlamentar de julho. Na pauta, cinco Indicações lidas e sete Moções aprovadas que seguem:

O Vereador Edão apresentou três Indicações ao Executivo, solicitando providências na implantação de um redutor de velocidade na Estrada do Garcia (Indicação n° 9.320), análise e viabilização de Praça de Lazer no Bairro Jardim Santa Branca (Indicação n° 9.321) e Manutenção de Canaletas de Águas Pluviais na Rua 9 de Julho – Vila Imape ( Indicação n° 9.322 )

O Vereador Adriano Benedetti, através da (Indicação n° 9.323),  ressaltou ao Executivo a conveniência de reforçar o quadro de colaboradores da Defesa Civil, a fim de assegurar que a equipe esteja apta a atender múltiplas ocorrências.

A Vereadora Kesley Foresto apresentou ao Executivo a Indicação de n° 9.324,  sinalizando ao Departamento de Trânsito e ao Executivo uma análise para a implantação de rotatória na Av. Brasil, atrás do Hospital das Clínicas.

As Moções aprovadas em regime de urgência, foram as seguintes:

Através das Moções números 2137 e 2138a Vereadora Kesley Foresto manifestou, respectivamente,  apoio ao Deputado Federal Fábio Trad pelo Projeto de Lei 1513/2021 e à Deputada Federal Caroline de Toni pelo Projeto de Lei 5385/20.

O Vereador Adriano Benedetti  apresentou Moção de Aplauso nº 2140 aos membros do Departamento de Defesa Civil do Município.

O Vereador Edão oficializou via Moção de Pesar números 2.141, 2.142, 2.143 e 2.144 as condolências aos familiares dos senhores José Baêsso, Gilmar Pato e Angelina Scarelli que faleceram no mês de julho.

Em um ato de Apelo, a Moção de n° 2.145 do Vereador Tufão solicitou ao Prefeito por cobranças efetivas junto à Empresa Rápido Luxo Campinas, a fim de que a mesma restabeleça a normalidade dos horários de ônibus de todas as linhas, bem como o número de coletivos na rua, reduzido por conta da Pandemia do Coronavírus.

A Sessão Ordinária contou com a presença de munícipes e também foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube.
Você pode assistir a gravação através do link:

A próxima Sessão Ordinária será realizada na próxima terça feira, 17/08 às 19 horas.