Utilidade Pública - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Coleta Seletiva

Confira o cronograma da Coleta Seletiva

Coleta Seletiva

UTILIDADE PÚBLICA • Você separa seu lixo? A Coleta Seletiva é fundamental para a preservação do meio ambiente.

Na Coleta Seletiva, podem ser descartados: papel, como jornais, revistas, caixas, embalagens de papelão, folhas de cadernos, etc.; plásticos como garrafas PET, embalagens de plástico e sacos; metais como latas de alumínio e de metal (tipo conserva), materiais de aço em geral. Também serão recolhidos óleo usado, pilhas, baterias, rolhas, etc.

Quanto aos vidros, devem ser embrulhados de forma segura e identificados, e colocados na calçada no dia em que o caminhão de coleta passa. Esse material faz parte da coleta conhecida como Cata Treco.

Confira o cronograma da coleta seletiva abaixo:

Segunda-feira: Jardim Guanciale; Jd. Solange; Jd. Santa Lúcia; Jd. Vitória; Jd. Maria ; Jd. Vera Regina; Jd. Vista Alegre; B. Lagoa Branca e Moinho
Terça-feira: Jd. Marsola; Vila Imape; Jd. Monte Alegre; Jd. Corcovado; Núcleo Industrial; Jd. Santa Branca; Jd. São Domingos; Vila Olímpia; B. Campo Verde; Chác. Nova Germânia; Jd. Timbará; Chác. Campo Verde; Gramado Santa Rita e Jd. Laura.
Quarta-feira: Pq. Internacional; Jd. Marchetti; Jd. Santhiago; Jd. Europa; Altos De Campo Limpo; Vila Da Conquista; Jd. Santo Antônio (Alto); Conj. Hab. São José II; Jd. Santa Maria; Estância São Paulo; Champ's Privê e Pau Arcado.
Quinta-feira: Pq. Resid. California; Jd. Santo Antônio Baixo; Conj. Hab. São José I; Vila Constança ; Vila Firenze; Vila Marieta; Vila Ipê; Outeiro das Paineiras; Pq. Loja Da China; Jd. Santa Isabel; Colina Do Pontal; Pq. Santana; Jd. Campo Limpo; Vl. Chacrinha; Jd. Brasília; Jd. Das Palmeira e Jd. Fritz.
Sexta-feira: Vila São Paulo; Jardim Solange; Jd. Paulista; Jd. América; Jd. São Conrado; Jd. Santa Catarina; Jd. Amaris; Vila Tavares; Vila Tomazina e Vila Cardoso.
Sábado: Botujuru; Chácara Novo Hamburgo; Nova Essen; Saint James; Figueira Branca; Pq. Niágara; Parque Yramaia; Chácara Nova Essen e Jd. Marajoara.

É importante se atentar ao dia da coleta e não misturar lixo orgânico com lixo seletivo. O caminhão da coleta seletiva passará nos bairros de segunda à sexta, das 8h às 17h, e aos sábados até às 12h (meio dia).

Lembre-se de sempre colocar seu lixo para fora no primeiro horário, para não correr o risco de perder o horário do caminhão.

Fonte: Prefeitura de Campo Limpo Paulista