Câmara realizará Audiências Públicas no dia 31/10 à partir das 18 horas.

LOA 2018 e PPA 2018/2021 serão temas de debate.

Publicado em: 17 de outubro de 2017

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 31 (trinta e um)  de outubro de 2017, terça-feira, às 18:00 e, após às 19h00 horas, a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIAS PÚBLICAS nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de serem examinados e debatidos com a comunidade os Projetos de Leis nº(s) 2762 e 2754, ambos do Executivo, que respectivamente, estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2018 e dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2018/2021 e dá outras providências.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Diretores Municipais.

DENIS ROBERTO BRAGHETTI