Audiência Pública - Discussão do Projeto de Lei nº2733

Audiência discute elaboração do Projeto de Lei Orçamentária para 2018. Inscrições devem ser feitas com 30 minutos de antecedência.

Publicado em: 11 de maio de 2017

EDITAL

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA,

FAZ SABER a todos quantos o conhecimento do presente interessar que, no próximo dia 23 (vinte e três) de maio de 2017, terça-feira, às 19h00 horas, a Câmara Municipal fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA nas suas dependências (Plenário da Câmara), para o fim específico de ser examinado e debatido com a comunidade o Projeto de Lei nº 2.733, do Executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município (LDO) para o exercício de 2018 e dá outras providências.

Poderão fazer uso da palavra, mediante inscrições até 30 minutos antes do horário de início, cidadãos e instituições públicas e privadas, cada uma destas através de um (1) representante legal ou preposto credenciado, bem como, independentemente de inscrições, Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e Diretores Municipais.

Campo Limpo Paulista, 05 de maio de 2017

DENIS ROBERTO BRAGHETTI